
Toda quinta-feira, até junho, tem vacinação contra Febre Amarela e Sarampo no Terminal Oeste de Ônibus (terminal de baixo), das 17h às 21h.
Se você tem entre 16 e 59 anos e ainda não atualizou sua vacina, a hora é agora!
Proteja-se. Atualize sua caderneta.
É SAME levando saúde onde a população está.

