Onde a população está, o SAME também está!

Por: Comunicação | Em: 26/02/2026

Toda quinta-feira, até junho, tem vacinação contra Febre Amarela e Sarampo no Terminal Oeste de Ônibus (terminal de baixo), das 17h às 21h.

Se você tem entre 16 e 59 anos e ainda não atualizou sua vacina, a hora é agora!

Proteja-se. Atualize sua caderneta.
É SAME levando saúde onde a população está.