SAME realiza prestação de contas referentes ao 1º quadrimestre de 2017

Por: Comunicação | Em: 07/07/2017

O Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato (SAME) realizou hoje (30/05), na Câmara Municipal, uma audiência pública onde apresentou um relatório minucioso alusivo à prestação de contas referentes ao 1º quadrimestre de 2017.

O relatório, que foi analisado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, diz respeito à oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria e contratada do município, assim como o montante e a fonte dos recursos aplicados entre janeiro e abril pelo SAME. Houve também apresentação do relatório quadrimestral dos responsáveis pelos convênios ABEJOVI e Lar Assistencial São Benedito (Santa Casa)

A audiência contou com a presença dos vereadores Jair Sene, Kaiser, Giba, Alex Reis, Ildo Gusmão, João Raposo e Flor Cabeleireiro, além de funcionários da saúde e público em geral.